(86) 3131-1234
***

NOTíCIAS

Med Imagem faz ação Novembro Azul no domingo (17) na AABB Teresina

Ação é uma parceria com a AABB e visa oferecer orientações e serviços de saúde para seus associados.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 15 de novembro de 2019

A Med Imagem firmou parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil, AABB Teresina para a realização de atividades voltadas para a promoção da saúde. E já neste domingo (17) acontecerá o evento Novembro Azul – Prevenção da Saúde do Homem, integrando o movimento mundial para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Entre as atividades do evento, que terá início às 10h30, estão palestra sobre Saúde do Homem, com o urologista Dr. Lívio Loyola; aferição de pressão, medição de glicose, e distribuição de materiais com dicas de saúde.

“A AABB Teresina é referência em esporte, atividade que está diretamente ligada à saúde. Por isso a relevância de ações como o Novembro Azul da Med Imagem, que visa esclarecer sobre cuidados para ter uma vida mais saudável. Essas parcerias são muito importantes para o clube, na medida em que passamos a ofertar mais benefícios para os nossos associados”, afirma o presidente da AABB Teresina, Marcos Cortez.

Na ocasião, também serão distribuídos vouchers para os participantes, que garantem prioridade em consultas e exames na Med Imagem para diagnóstico e tratamento de doenças do trato urinário e do sistema reprodutor masculino, que inclui a próstata.

Segundo o coordenador de Marketing da Med Imagem, Fábio Carvalho, o objetivo da parceria com a AABB é promover a aproximação da empresa com clientes de alta gestão, como é o caso dos beneficiários da Cassi, a Caixa de Assistência que administra os planos de saúde dos funcionários do Banco do Brasil.

“A AABB Teresina é um centro de encontro dos beneficiários da Cassi, já que grande parte dos associados do clube são funcionários ou aposentados do Banco do Brasil. Então realizar eventos na AABB é uma forma de nos aproximarmos desse público, promovendo ações de saúde”, destaca Fábio Carvalho.

A participação na ação Novembro Azul é gratuita e aberta a todos os associados da AABB. As atividades acontecerão até as 12h00 no Salão Jatobá, com todo conforto para os participantes.

 

F.C.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*