(86) 3131-1234

NOTíCIAS

Humana Saúde vira cenário de cinema

O Festival Humana de Cinema traz debates sobre o fazer documentarístico no Piauí

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 08 de julho de 2019

Na próxima sexta (12), a Humana Saúde será palco de um bate-papo sobre “O documentário independente contemporâneo Teresinense: Estéticas e Dinâmicas de Produção”. O evento faz parte do cronograma do Festival Humana de Cinema, e vai ser ministrado pelo curador Weslley Oliveira. O bate-papo contará com a presença de grandes nomes do audiovisual piauiense, como Milena Rocha, Hercília Mendes, Thiago Furtado e Tassia Araújo, que planejam debater sobre o incentivo público no cinema do Piauí, sobre o mercado publicitário do meio audiovisual e sobre as perspectivas do cenário cinematográfico dentro do estado.

A oficina será realizada no auditório da Humana Saúde, localizado na Av. Frei Serafim, no dia 12 de julho, as 15hrs. Para participar é necessário realizar a inscrição no site: https://www.humanasaude.com.br/festival-cinema/.

O Festival

O Festival Humana de Cinema é uma iniciativa da Humana Saúde para dar força e visibilidade para produções audiovisuais independentes. Foram recebidos mais de 300 filmes e o grande dia do festival será 24 de agosto, no qual acontecerá um dia inteiro de programação. Pela manhã ocorrerá a mostra itinerante dos filmes selecionados no Teresina Shopping, pela tarde, ocorrerá uma oficina de cinema com o diretor Cícero Filho e durante a noite, a glamorosa premiação do festival, que ocorrerá no Teatro do TRT.

C.S.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*