(86) 3131-1234
****

NOTíCIAS

Humana Saúde participa de campanha de vacinação voltada para docentes

O plano disponibilizou profissionais de enfermagem para aplicação de vacina contra a gripe (H1N1).  

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 06 de junho de 2020

Campanha de imunização contra H1N1 contou com ampla adesão de docentes.

A Humana Saúde participou ativamente de ação de imunização realizada pela Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi) na última semana. As vacinas foram aplicadas no sistema drive-thur, garantindo a segurança dos docentes e profissionais envolvidos. O plano disponibilizou uma equipe de enfermagem para aplicação das vacinas contra a gripe (H1N1).

“Contamos com toda uma estrutura para realizar a campanha de vacinação voltada para os nossos docentes. A participação da Humana foi muito importante pra gente porque nos forneceu profissionais de saúde que nos ajudaram nesses três dias, entre eles, enfermeiros e técnicos, que nos deram todo o suporte necessário nesse período de vacinação”, afirmou Agostinho Coe, diretor de Serviço Social e Administrativo da Adufpi.

image
Sistema drive-thur garantiu segurança e tranquilidade para aplicação das vacinas.

De acordo com Joslaine Carvalho, supervisora de Relações Empresariais da Humana, o plano é parceiro da Adufpi desde 1996. Ainda segundo ela, participar de uma ação de vacinação é ainda mais importante em um momento de pandemia. “A gente procura apoiar todas as ações voltadas para a prevenção e promoção de saúde e não poderíamos deixar de estar presentes nessa ação da Adufpi para a imunização dos professores, reforço necessário em um período de pandemia”, frisou.

A profa. dra. Rosilane Magalhães, uma das coordenadoras da ação, comemorou a adesão dos docentes. “Tivemos um amplo comparecimento dos professores. Isso é muito importante para assegurar a imunização dos nossos docentes”, destacou.  

A campanha aconteceu na sede da Adufpi e em parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI). As vacinas foram fornecidas pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Catarina Santiago

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*