(86) 3131-1234

NOTíCIAS

Grupo Med Imagem abre processo seletivo para estágio de medicina em Urgência e Emergência

O seletivo é específico para acadêmicos de medicina.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 12 de junho de 2019
Para mais informações, consulte o edital no final da matéria.

O Grupo Med Imagem informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2019/1 para admissão no Programa de Estágio de Medicina em Urgência e Emergência. Estão sendo oferecidas 15 (quinze) vagas e mais outras 15 (quinze) de cadastro de reserva. A duração do estágio é de 6 (seis) meses. As inscrições acontecem no período de 13/06/2019 à 19/06/2019, exclusivamente, de forma presencial, no setor de Recursos Humanos da Med Imagem que fica na rua Paissandú, 1862 - Centro de Teresina.  

O seletivo é específico para acadêmicos de medicina, tendo como pré-requisito estar devidamente matriculado e cursando entre o 8º e o 11° período de Medicina, em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) . A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) e deve ser paga diretamente no RH da Med Imagem, esclarecendo que em caso de desistência do candidato a taxa de inscrição não será devolvida.

O processo seletivo constará de prova escrita, oral/prática e também dinâmica em grupo. A divulgação do resultado do seletivo será feita no site: www.medimagem.com.br, no dia 28 de junho até às 18 horas.

Para outras informações, acesse aqui o edital!. 

Catarina Santiago

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*