(86) 3131-1234
*

NOTíCIAS

Estrutura do Hospital São Pedro será ampliada e cederá espaço para nova maternidade med imagem

Para a inauguração da nova Maternidade Med Imagem, os atendimentos de urgência/emergência do Hospital São Pedro serão transferidos, a partir de segunda-feira (27/04,) para os Hospital Santa Maria, Hospital Prontomed Adulto e Hospital Prontomed infant

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 22 de abril de 2020

O Grupo Med imagem se prepara para inaugurar a Maternidade Med Imagem, em poucos meses, e oferecer aos clientes uma estrutura planejada para o atendimento às famílias em um dos momentos mais significativos: o nascimento de seus bebês.

A nova maternidade vai funcionar na estrutura física do Hospital São Pedro, localizada na zona sul da cidade. A obra de modernização e ampliação do prédio já está em fase de conclusão. A maternidade contará com novos leitos, salas de cirurgias, salas para partos humanizados, UTIs neonatal, além de espaços de convivência, salas de vacinas e consultórios.

Para a inauguração da nova Maternidade Med Imagem, os atendimentos de urgência/emergência do Hospital São Pedro serão transferidos, a partir de segunda-feira (27/04,) para os Hospital Santa Maria, Hospital Prontomed Adulto e Hospital Prontomed infantil.

Com a implantação da Maternidade Med Imagem em estrutura física exclusiva, o complexo Med Imagem/Prontomed, da Rua Paissandu, vai ganhar novos espaços que serão direcionados para a instalação de mais leitos e serviços de saúde.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*