(86) 3131-1234
**

NOTíCIAS

Ação do Saber Viver promove integração e saúde no Parque da Cidadania

Dia de Combate à Obesidade foi marcado por orientação nutricional e atividades em grupo.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 14 de outubro de 2019
Humana Saúde realiza evento pelo Dia de Combate à Obesidade.

A ação promovida pelo Programa Saber Viver da Humana Saúde no Parque da Cidadania na última sexta-feira (11) foi um sucesso. Integrantes do programa e o público em geral participaram em peso do aulão funcional ministrado pelos educadores físicos da equipe e vibraram com a aula de dança do personal Max Dourado da academia Timefit. 

“O evento foi um sucesso. A gente teve uma integração muito boa entre a equipe e os participantes. O pessoal realimente participou de todas as atividades, os parceiros estiveram bem ativos, a Ponto Natural e a Timefit. Foi uma ação muito bacana e nós estamos muito felizes com o resultado”, comemorou a coordenadora do Saber Viver, Ana Angélica.

 

image
Antes de participar das atividades, houve medição de pressão.
image
Verificação de medidas foi um dos serviços realizados no evento.

A ação aconteceu no Dia de Combate à Obesidade e teve como objetivo oportunizar uma tarde de atividades e orientação sobre hábitos de vida saudáveis. As nutricionistas do programa Juliana Maranhão e Layane Carine ficaram responsáveis pela verificação de medidas e orientação nutricional, enquanto a psicóloga Giovanna Costa e a enfermeira Isabel Resende davam suporto para o evento e tiravam outas dúvidas dos participantes.

image
Aulão funcional contou com participação do público.

O aulão funcional foi ministrado pelos educadores físicos do Saber Viver Daniel Xavier e Hector Henrique. Com a energia nas alturas, eles motivaram os participantes a realizar toda uma sequência de exercícios que incluiu alongamento, movimentação de cordas e bolas, corrida, entre outros.

image
Funcional aqueceu as baterias do público.

Maria da Silva foi uma das participantes mais ativas. “O evento de hoje foi maravilhoso, tudo de bom, participei de todas as atividades, só parei agora para descansar. Fiz do início ao fim”, afirma.

image
Parceria com Timefit trouxe Max Dourado para evento.

Mas se existiu o cansaço depois de tanta movimentação, ele foi embora quando o educador físico e personal Max Dourato entrou no palco da arena do Parque da Cidadania.

image
O educador físico Max Dourado fez todo mundo dançar.

A jovem Mariana Lopes, que já conhecia o Programa Saber Viver, confessou que veio por causa do educador físico da academia. “Eu não participo do programa, mas conheço e  acho muito importante as pessoas praticaram atividade física, eu faço balé. Gostei muito da parte do funcional, e vim por causa do Max Dourado”, revelou.

image
Ponto Natural apresentou seus produtos e deu dicas de alimentação saudável.

O evento contou também com a presença da Ponto Natural com demonstração de produtos voltados para uma vida saudável.

image
Quando o evento terminou já era noite.

A tarde virou noite e a ação terminou com gostinho de quero mais. "A gente está feliz com o que vimos aqui. Ficamos preocupados com a chuva, mas deu tudo certo, esperamos realizar outros eventos desse porte", finalizou Ana Angélica.  

Confira mais fotos aqui!

 

 

Saber Viver

Quem quiser mais informações sobre como participar do Saber Viver, é só ligar para (86) 3215-4674 ou ir diretamente à sede do plano, localizada na avenida Frei Serafim, 2155, Centro de Teresina. O agendamento pode ser feito de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Por Catarina Santiago

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*