(86) 3131-1234

DOSES DE CULTURA

Estreia nesta quinta (02) a peça "Um bico para velhos palhaços"

A encenação será apresentada também na abertura do 7° Salão Medplan de Humor

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 02 de julho de 2015

Mantendo a tradição de apoiar a cultural local o Medplan está patrocinando a peça de teatro “Um Bico para velhos palhaços” do Grupo Harém de Teatro, com estreia nesta quinta-feira, 02 de julho, às 20h, no Teatro 04 de Setembro.

Respondendo a um anúncio, três velhos palhaços reencontram-se numa sala para serem recebidos em audição para conseguir uma oportunidade de emprego temporário. Enquanto aguardam eles relembram o seu velho passado, recheado de momentos de humor e sarcasmo.

Segundo Franscisco Pellé, um dos atores da trama da encenação, a peça aborda um tema presente na sociedade contemporânea que é a competição feroz entre as pessoas e também as condições em que vivem os idosos atualmente. “Nós quisemos falar de um assunto a partir dos textos de Matéi Visniec, que não possui muitas traduções no Brasil, mas que é simples e atual, que está em voga e que muitas pessoas reconhecem determinada situação no seu dia a dia”, destaca.

Além dele a peça conta Francisco de Castro, Fernanda Freitas e com o encenador Arimatan Martins, formado em artes pelo Centro de Artes das Laranjeiras  (CAL) no Rio de Janeiro e já dirigiu diversos trabalhos, entre eles: Os dois amores de lampião antes de Maria Bonita e só agora revelados (1985), Auto do lampião do além (1996) e A casa de Bernada Alba (2009), de Frederico Garcia Lorca.

A peça será apresentada novamente no dia 07 de julho no Teatro 04 de Setembro com a entrada no valor de R$ 20,00 a interira e R$ 10,00 para estudantes e fará a abertura da 7ª edição do Salão Medplan de Humor no dia 19 de julho, às 18h, no Teresina Shopping. A partir de agosto a peça segue em temporada no Espaço cultural Trilhos.

A.R

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*