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Tasy: transtornos nas rotinas de atendimento continuam

Tasy: transtornos nas rotinas de atendimento continuam

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Há cerca de cinco meses, um novo sistema de gestão hospitalar entrou em funcionamento para gerenciar todos os processos de atendimento do Grupo Med Imagem. O Tasy, produto da marca Philips, foi implantado com o objetivo de garantir integração e segurança dos setores, interligando todas as áreas da empresa, proporcionando, desta forma, otimização dos processos, eliminação do desperdício e do retrabalho e aumento da produtividade.

No entanto, após a implantação, o que se observa é uma sequência de instabilidades que vêm comprometendo o bom andamento das rotinas de atendimento. Por se tratar do gerenciamento de vários setores de um grande e complexo serviço de saúde, qualquer problema pode gerar sérios impactos na assistência.

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Acompanhe em tempo real os relatos

Dia 04/07/2017

20:59
20:59
Laudos de exames

Infelizmente, a nova sistemática de liberação dos laudos ainda carece de algumas melhorias, pois tem travado com certa frequência e não exibe informações importantes na aprovação de múltiplos laudos, como digitador responsável pelo laudo e autoria do exame.

19:16
19:16
RECEPÃO

A galera da Philips esta deixando a desejar.Prometeram maravilhas e tals,mas o que vem acontecendo são problemas constantes.Por exemplo;na hora da confirmação de pacientes particulares,que tem medclub,é a maior dificuldade para colocar a opção PLANO ECONÔMICO,as vezes a consulta fica como particular,não conseguimos colocar medclub,e dá problemas no caixa.

Dia 28/06/2017

16:05
16:05
ENDOSCOPIA

OS EXAMES DE ENDOSCOPIA NO ATO DA ENTREGA, SE NÃO ESTIVER MARCADO O TESTE DE UREASE DEVE SER BLOQUEADO PARA QUE O PACIENTE NÃO RECEBA, ACONTECE QUE QUANDO O PACIENTE TEM MAIS DE UM EXAME E SÃO MARCADOS PRA SAIREM TODOS, A ENDOSCOPIA É LIBERADA, MESMO QUE O TESTE DE UREASE NÃO ESTEJA MARCADO, PRECISO DE SOLUÇÃO URGENTE.

Dia 24/06/2017

09:24
09:24
Recepção exames

Sobre Entrada Única de Pacientes (cadastro), em alguns casos é mais necessário incluir o número da matrícula, o sistema já inclui automático, porém no caso da humana, não está incluindo o último número da matrícula, é uma sequencia de 9 números e o último não aparece, insere apenas até o 8º caractere. Ou seja, o que era pra facilitar, está atrapalhando, pois na hora do cadastro de exames para pacientes internados ou em observação, quando não vem a carteira junto ao pedido de exame, ao invés de digitar apenas a matricula para busca, acabamos de ter que digitar o nome completo do paciente o que ocasiona maior tempo gasto no cadastro.

09:24
09:24
Recepção radiologia

Quando vamos cadastrar um paciente pela primeira vez no sistema o campos onde fica a data de nascimento não está selecionando automaticamente,tendo que volta e selecionar com o mouse. Por favor, fazer devida correção.

Dia 23/06/2017

16:19
16:19
Laudos de exames

Um novo processo de registro de laudos e envelopamento esta funcionando bem. Dr Nilson está satisfeito com a velocidade do sistema: disse que fez em 10 minutos, o mesmo processo que anteriormente demorava 02 horas. Raquel também deu um feedback positivo sobre o novo processo. Parabéns a todos os envolvidos

Dia 21/06/2017

18:19
18:19
Enfermagem

Precisamos de melhorias na parte de prescrições, para que o sistema permita organizar todos os itens solicitados pelo médico de forma lógica. Ex: soro, antibióticos, drogas vasoativas e os demais.

Atualmente, o sistema coloca de maneira aleatória, dificultando o entendimento da prescrição.

18:19
18:19
Urologia

Levando em conta ao período em que foi implantado este sistema aqui na medimagem, teria que haver bem mais resoluções de tudo que já foi passado recorrente ao sistema. Certo que algumas pequenas coisas foram resolvidas. Porém os mais importantes como um simples recibo de pagamento(com muita lentidão), ou uma consulta de dados do paciente, onde precisamos confirmar ultimas vezes em que o paciente esteve na clinica, há falhas. O que gera transtorno para o atendente caso o mesmo não veja com bastante atenção o que esta consultando.
Enfim, a equipe da Philips nos dizem que estão providenciando para que não tenhamos mais problemas. Esperamos sinceramente que não demore mais do que já estamos aguardando. Pois para prestarmos serviço de qualidade com presteza e segurança ao paciente, precisamos ter ferramenta para tal.