MedZap
(86) 3131-1234
***

RESIDENCIA MéDICA

Med Imagem abre inscrições para Programa de Fellow em Radiologia - Subespecialização nível 4

O Programa, que é autorizado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia - CBR está oferecendo duas vagas e tem a duração de um ano.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 16 de dezembro de 2016

A Med Imagem dá um passo a frente como centro formador de médicos radiologistas. A clínica abre inscrições para o seu Programa de Fellow em Radiologia - Subsespecialização em nível 4. As inscrições para o processo seletivo começam nesta sexta, dia 16 de dezembro e se estendem até 14 de janeiro de 2017, através do site http://medimagem.com.br/residencia-radiologia-a4. O Programa está oferecendo duas vagas e tem a duração de um ano.

A seleção é voltada para médicos radiologistas que tenham terminado residência médica ou curso de especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem em serviço credenciado pelo MEC ou pelo Colégio Brasileiro de Radiologia-CBR, com duração mínima de 3 anos.

De acordo com o médico radiologista e preceptor do Programa, Dr. Bruno Eduardo Cabral, o 4º ano de aperfeiçoamento visa proporcionar aos médicos mais preparo técnico para fornecer laudos de exames mais complexos. "O 4º ano será direcionado a preencher lacunas na formação dos médicos radiologistas e intensificar o ensino em medicina interna, neurorradiologia, mama, músculo-esquelético e áreas correlatas", explica.

Provas

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consiste em uma prova de suficiência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem abordando todas as especialidades, aplicada no dia 04 de fevereiro de 2017, às 8h00, no auditório da Med Imagem. Os seis primeiros colocados nesta fase participarão de uma entrevista, que será realizada no dia 7 de fevereiro, às 18h00, no Espaço Recriar - anexo à Med Imagem.

Resultados

Primeira fase e divulgação do gabarito: 06 de fevereiro de 2017.

Resultado final: 10 de fevereiro de 2017

Através do site www.medimagem.com.br

Confira mais informações acessando o edital.

A.N.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*