oiaqui
fale livremente,
você não precisa se identificar

11.862.452
Acessos

41.445
comentários

9.827
respostas

Mensagens e comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, ou que sejam incompreensíveis serão excluídos.

#114
21/11/2012
21/11/2012
Pois é, como disse o grande Benedictus (Barach) Spinoza: "nem rir e nem chorar, apenas entender" ! Desde sempre os agrupamentos humanos guardam esta triste e perene característica - os conflitos interpessoais. Afinal, " o inferno são os outros", sacou Jean Paul Sartre.
Se você puder me dar uma direção, uma sugestão, uma pista, tentarei fazer um trabalho de "pacificação". Vai, indica um setor do Prontomed no qual o povo é mais bravo (atendimentos, uti, farmácia, faturamento ?) que prometo ir lá, pedir paz. E faça seu trabalho de conquista: quando alguém lhe der um tranco, converse, dizendo-lhe o que falou em sua mensagem acima. Com isso você fará a pessoa refletir se aquela é a melhor maneira de conviver com os colegas. Diga-lhe algo do tipo: EU NÃO, NÓS !
(Curtir)
#102
21/11/2012
21/11/2012
Sua conversa está diferente do que me disse Mabel (encarregada dos pagamentos dos horários extra). Ela disse que é o contrário. Que o dinheiro fica lá, esperando, e que muitos funcionários não vão buscar. E aí ? De qualquer modo, vou ouvir o que diz Verônica, do setor de pessoal.
(Curtir)
#100
21/11/2012
21/11/2012
POIS É, ESTAMOS ESTUDANDO COM A EQUIPE DE T.I. UM MODELO DE QUANTIFICAÇÃO DOS CADASTROS E DOS INDICES DE ERROS, PARA IMPLANTARMOS INCENTIVOS DE DESEMPENHO, COMO O QUE TEMOS NO CALL-CENTER. VAMOS COMEÇAR NO TÉRREO (CADASTRO DE EXAMES) DA M.I.
(Curtir)
#99
20/11/2012
20/11/2012
Amigo (a): a única pessoa que tem acesso às mensagens enviadas, e que é responsavel por suas respostas, sou eu. Meu nome é José Cerqueira Dantas. Por vezes, após a leitura de certas mensagens, adoto a prática de colher informações que possam evitar precipitações, julgamentos injustos ou atitudes inconvenientes. Tenha a certeza de os nomes dos remetentes das mensagens nunca serão identificados. Minha esperança, ao criar este novo canal de comunicação, é de que poderemos melhorar nossa convivência, aperfeiçoando nossa excelência operacional e nossos resultados.
Vamos fazer bom uso do Óiaqui, para que ele nos seja muito proveitoso, e tenha uma longa vida.
1 curtida (Curtir)
#95
20/11/2012
20/11/2012
ÓTIMO: SUA SUGESTÃO SERÁ ENVIADA PARA A HUMANA E PARA A AMIL.
PORÉM, VALE LEMBRAR QUE NA HUMANA EXISTE O LEITOR DIGITAL, QUE DISPENSA O USO DE DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO. SE O CLIENTE COLOCAR O DEDO NO LEITOR DIGITAL E ELE FOR RECONHECIDO COMO SENDO O DONO DA CARTEIRA, O ATENDIMENTO ESTARÁ LIBERADO, SEM NECESSIDADE DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIDADE.
1 curtida (Curtir)
#91
20/11/2012
20/11/2012
AO LADO DAS MENSAGENS RECEBIDAS EXISTE UMA LEGENDA "COMENTÁRIOS". BASTA CLICAR ALI, E VOCÊ PODERÁ ESCREVER SEUS COMENTÁRIOS, OU LER OS QUE JÁ EXISTEM.
(Curtir)
Início  < 978 979 980 981 982 983 > 

Nossos Videos

ANA JÚLIA, guardem esse nome pois ela vai bombar no The Voice, tenho certeza. Ouçam só uma amostra de como ela canta MUITO BEM.


Veja todos os videos

Medimagem

Teresina - Piauí


11.862.452
Acessos

41.445
comentários

9.827
respostas

Nossos Vídeos

ANA JÚLIA, guardem esse nome pois ela vai bombar no The Voice, tenho certeza. Ouçam só uma amostra de como ela canta MUITO BEM.


Veja todos os videos