MedZap
(86) 3131-1234

NOTíCIAS

Vencedora do primeiro Salãozinho envia agradecimento ao Medplan

A vencedora foi Victória Eduarda Terra Matias do Nascimento, de Armação de Búzios-RJ, com o desenho intitulado “Super preocupação materna” que ficou em 1º lugar.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 09 de agosto de 2018
Victória Eduarda foi a vencedora do primeiro "Salãozinho"

A 10ª edição do Salão Medplan de Humor trouxe como novidade uma categoria dedicada ao público infantil: o Salãozinho, para crianças de 6 a 12 anos. A vencedora foi Victória Eduarda Terra Matias do Nascimento, de Armação de Búzios-RJ, com o desenho intitulado “Super preocupação materna” que ficou em 1º lugar. Vicky, como é chamada, é a representação do ditado popular que diz “Filho de peixe, peixinho é”. Filha do cartunista e instrutor de desenho João Carlos Mattias do Nascimento, a menina adora desenhar e provou seu talento no concurso do Salão.

O pai de Vicky enviou ao Medplan um e-mail de agradecimento, no qual destaca o cuidado na organização e profissionalismo de toda a equipe envolvida. “Quero, como cartunista profissional, como instrutor de desenho de humor e pai, agradecer pelo respeito e profissionalismo desde o recebimento dos trabalhos da Vick - e sei que também com os demais participantes e premiados - até o pagamento da premiação. Como pai, fiquei orgulhoso, porque acompanho o desenvolvimento dela e de outros alunos, que são premiados no Medplan e em outros salões. Mas me orgulho, mais ainda, como cartunista, por acompanhar as batalhas do companheiro Jota A. e por entender quão fundamental para o desenho de humor é a parceria feita entre Medplan e Jota A”, declarou.

image
Vicky e o desenho vencedor do concurso. Foto: arquivo pessoal

Segundo o cartunista, Vick comprou um tablet, para poder pesquisar mais, salvar referências para a elaboração de novos cartuns, caricaturas, charges, e assim se qualificar para participar não apenas do Salão Medplan de Humor, como de outros salões.

Nem precisa dizer que ela está no caminho certo!

A.N.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*