MedZap
(86) 3131-1234

NOTíCIAS

Trabalho do pintor Júlio César Leite leva alegria às estruturas da Med Imagem

Postes de iluminação pública, paredes de ambientes de circulação interna e de internação ganharam vida ao serem decorados pelos pincéis de Júlio, que trabalha no setor de hotelaria da Med Imagem.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 27 de julho de 2017

A clássica (e visualmente nada amigável) estrutura de concreto que integra os postes de iluminação pública pode ganhar vida e encantar os olhares de quem passa pela rua. Quem provou isso foi o pintor Júlio César Leite, ao dar um novo visual aos postes que ficam localizados na área da Rua Paissandu ocupada pelos prédios do complexo integrado de saúde do grupo Med Imagem.

Além desses postes, paredes de ambientes de circulação interna e de internação ganharam vida ao serem decorados pelos pincéis de Júlio, que trabalha há sete meses no setor de hotelaria da Med Imagem e tem transformado estruturas de concreto em telas de pintura.

O trabalho de Júlio também pode ser visto nas paredes do Prontomed Infantil e Hospital São Pedro.

image

Sempre com temáticas variadas, as pinturas de Júlio estão substituindo os adesivos de parede, dando mais veracidade e durabilidade aos desenhos.

Para ele, é uma alegria ver a reação das pessoas sobre seus trabalhos. “É uma satisfação muito grande ver que o trabalho está sendo elogiado pelas pessoas e que elas estão gostando”, conta o artista plástico.

image
image
Brinquedoteca do Hospital São Pedro

image


Autodidata 

Atuando há 20 anos com pinturas dos mais variados tipos, Júlio César não possui nenhuma formação específica na área das artes plásticas. A habilidade e técnica do artista foram desenvolvidas exclusivamente com a prática.

Sobre um estilo de preferência, o artista diz não possuir nenhum específico. “Eu vou do realismo ao abstrato e também pinto temáticas de natureza. Gosto de todos os estilos”, afirma.

A.N.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*