(86) 3131-1234

NOTíCIAS

Somos tão bons que os outros não conseguem parar de nos imitar

Será que esses admiradores e apaixonados por nosso trabalho também nos imitam na qualidade do atendimento, assim como no amor e na dedicação com que tratamos nossos clientes e suas famílias?

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 10 de agosto de 2017

Incrível: somos tão bons que os outros não conseguem parar de nos imitar. É desta forma que iniciamos este texto para apresentar o que uma clínica oncológica de Teresina vem fazendo na tentativa de atingir a mesma qualidade em conteúdo nas redes sociais da Oncomédica e da Med Imagem.

Será que esses admiradores e apaixonados por nosso trabalho também nos imitam na qualidade do atendimento, assim como no amor e na dedicação com que tratamos nossos clientes e suas famílias?

ENTENDA:

No dia 06 de julho, a Oncomédica postou, em suas redes sociais (facebook e instagram) uma arte para dar início à campanha #JulhoVerde, cujo objetivo foi de informar ao seu público sobre o câncer de cabeça e pescoço, já que aquele mês simbolizou uma campanha de alerta sobre a doença. O conteúdo, desde o planejamento dessa campanha, foi pensado e desenvolvido em conjunto pela jornalista da clínica, Anne Brandão e o estagiário José Junior.


Alguns dias depois, em 27 de julho, a tal clínica oncológica, que gosta de nos imitar, também realizou sua campanha e produziu o mesmo tipo de conteúdo, com a mesma ideia de confecção da arte. 

image

Veja nas imagens que a Oncomédica vem fazendo escola nas redes sociais e como é perceptível a cópia de nossa arte e ideia.

Não é de agora que a Oncomédica vem sendo alvo de imitações. Há exatamente um ano nosso instagram e nossa fanpage foram alvos de plágios, com a mesma temática do #JulhoVerde. As imagens abaixo mostram o conteúdo da Oncomédica e o conteúdo feito, horas depois, por um instagram de empresa de nutrição em oncologia.

image
É possível perceber, com as imagens lado a lado, a imitação feita por instagram de empresa de nutrição em oncologia com a nossa criação da arte sobre o combate do câncer de cabeça e pescoço

Em outro momento, outra empresa de oncologia clínica tentou copiar o nosso slogan ‘Ajudamos pessoas a vencer desafios’, usado há 12 anos em nossas campanhas publicitárias.

image
Na primeira imagem é possível ver, em postagem feita no dia 02 de julho pela Oncomédica, o uso da hashtag #vencerdesafios e da expressão no conteúdo da postagem. Conteúdo este que já é usado há 11 anos. Na imagem seguinte, é possível ver como a empresa concorrente utiliza a mesma expressão e estratégia de conteúdo.


Não há mais dúvidas: Somos tão bons que os outros não conseguem parar de nos imitar.

A.R

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*