MedZap
(86) 3131-1234
**

NOTíCIAS

Mulher perde 54 kg sem cirurgia; saiba como

Laura Green, de 32 anos, temia ir em parques da Disney por ser obesa.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 17 de junho de 2016

A jovem Laura Green, de 32 anos, surpreendeu ao emagrecer 54 kg. Ela chegou a pesar 133 kg. Ela se dedicou a perder peso eliminando calorias e exercícios físicos. Em entrevista ao Daily Mail, ela afirmou que temia ir em parques temáticos por causa da obesidade.

Laura já havia feito cirurgia para colocar banda gástrica, mas, em vez de perder peso, acabou engordando. Segundo o Daily Mail, ela foi obrigada a retirar a banda por causa de problemas de saúde. Depois disso, Laura Green, resolveu fazer um regime e perdeu 5 kg em pouco tempo. 

— Eu me separei e voltei a morar com meus pais. Antes, eu não tinha tempo de me alimentar bem. Eu comia o que eu queria, quando queria.

Laura conta que costumava “comer muito”.

— Tudo tinha manteiga, doce e farinha.

Ela afirma que começou a fazer regime com ajuda de um aplicativo. Então, ela começou a perceber o que estava comendo e, assim, conseguiu perder peso.

— Em vez de sair para beber e comer o tempo todo, agora eu estou indo para fazer social mesmo, sem pensar em ficar pensando em comida e bebida.

Agora, tenho mais opções de roupas.  

— Roupas plus size são muito mais caras do que deveria ser. Agora tenho alternativas.

Laura diz que agora ela pode ir à Disney, sem medo de as pessoas reclamarem que ela é “muito pesada para montar nos brinquedos”.

Fonte: R7

Edição: G.C

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*