MedZap
(86) 3131-1234

NOTíCIAS

Maternidade Med Imagem inicia atividades com o nascimento de uma menina

Filha da cliente Medplan Joyzânia de Carvalho, de 30 anos, a pequena Ana Camile inaugura um espaço que traz como conceitos-chave a humanização e funcionalidade.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 09 de janeiro de 2018

Ana Camile tem apenas algumas horas de vida e já veio ao mundo em um contexto muito especial: ela é o primeiro bebê a nascer na maternidade Med Imagem, que iniciou suas atividades nesta terça-feira, dia 09 de janeiro. Filha da cliente Medplan Joyzânia de Carvalho, de 30 anos, o bebê inaugura um espaço que traz como conceitos-chave a humanização e funcionalidade.

Para a mãe, é uma alegria ser a primeira paciente da Maternidade, que marca um importante passo nas atividades do Grupo Med Imagem. “Eu sou cliente do Medplan há seis anos e sempre gostei muito da assistência. Me sinto brindada com a oportunidade de ter a minha segunda filha na maternidade Med Imagem, que certamente tem a mesma qualidade do plano”, comenta.

image
Joyzânia de Carvalho minutos antes de receber a filha

O parto foi realizado pelos médicos Dr. Ricardo Keyson Paiva de Morais e Dr. Esley Amaral, juntamente com equipe de enfermagem. Ana Camile nasceu com 3,74 Kg e 48 cm.

image
Joyzânia junto aos familiares ansiosos pela chegada da nova integrante
image
Equipe envolvida no primeiro parto
image
Ana Camile nasceu com 3,74 Kg e 48 cm

Estrutura

A Maternidade Med Imagem conta com 4 salas de cirurgias exclusivas, UTI Neonatal com 4 leitos, um consultório exclusivo e 9 apartamentos amplos e confortáveis, pensados para receber mães, bebês e visitantes com todo o conforto e privacidade. Além disso, o serviço contará com todo o suporte da Med Imagem para exames e do Hospital Prontomed Adulto para qualquer necessidade.

Serviços

A maternidade, coordenada pelo ginecologista Dr. Esley Amaral, oferece uma estrutura preparada para a realização de cesáreas agendadas, partos normais não programados, assim como casos de urgência.

image
UTI neonatal da Maternidade Med Imagem

“Estamos iniciando um serviço que agregará qualidade, confiança, agilidade e acima de tudo, compromisso com o que se faz. As futuras mães contarão, a partir de janeiro, com um serviço de ponta, amparado no que há de mais moderno em termos de tecnologia e nas melhores práticas em ginecologia e obstetrícia, com a mesma credibilidade dos 30 anos de atividades do Grupo Med Imagem”, enfatiza o diretor.

Equipes de plantão 24h

A Maternidade Med Imagem conta com equipes de plantão 24h, compostas por médicos anestesistas, ginecologistas e obstetras, pediatras, neonatologistas e equipes de enfermagem.

A.N.

Comentários

Iara

09 de janeiro de 2018

Nossa que maravilha, a melhor notícia de janeiro de 2018. Parabéns ao grupo Med imagem.

Janete

10 de janeiro de 2018

Me sinto tão feliz e orgulhosa por fazer parte dessa família med imagem estou encantada com essa novidade ! Daqui pra frente só crescer se deus quiser....

Andressa Silva

10 de janeiro de 2018

Dr.Esley Amaral melhor Ginecologista Obstetra trouxe minha Sophia ao mundo em um parto maravilhosos e um pré natal excelente, esse eu confio e indico junto com o melhor plano de saúde.

Lilian

13 de janeiro de 2018

Gostaria de saber quais os planos a maternidade vai atender.

Leticia

16 de janeiro de 2018

Tem sala para parto humanizado??

Claudineide

18 de janeiro de 2018

Parabéns!!!!! muito Feliz com essa notícia, pois somente a Maternidade Santa Fé não estava suprindo as necessidades dos pacientes. MED IMAGEM ESTÁ DE PARABENS.

Ketleia Rodrigues de Sousa Soares

28 de janeiro de 2018

Gostaria de fazer um orcamento, porém não moro em Teresina com o faço?

Leny da Silva Passos Sousa

05 de fevereiro de 2018

Estou na 35 semanas gestação farei parto particular e fico feliz pela novidade do grupo gostaria de saber quanto custa o parto cesariana aí na maternidade

Mikaella

27 de fevereiro de 2018

Quais os planos têm direito à maternidade?

Mikaella

27 de fevereiro de 2018

Seria bom publicarem a lista do que devemos levar (malinha do bebê e da mamãe) para a maternidade no dia do parto.

Sara Camila

30 de março de 2018

Na torcida para que seja aceito o plano de saúde Plante... desde já agradecemos!!!

Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*