MedZap
(86) 3131-1234

NOTíCIAS

Inscrições para seleção do Programa de Aperfeiçoamento em Radiologia encerram nesta sexta-feira, 30

Em 2017, o Programa traz um diferencial para seus participantes: trata-se da possibilidade de realização mais um ano de aperfeiçoamento, voltado para aprofundar o aprendizado nos exames de Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 29 de dezembro de 2016

Encerram amanhã, dia 30 de dezembro, as inscrições para Programa de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Med Imagem. Estão sendo oferecidas três vagas para A1 (aperfeiçoando do 1º ano). Com a duração de três anos, o Programa é reconhecido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia - CBR e permite aos médicos concludentes a obtenção do título de Especialista em Radiologia. Desde sua criação, em 2004, o programa tem ajudado a formar médicos preparados para lidar com todos os desafios da especialidade.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira consiste na aplicação de uma prova escrita, no dia 21 de janeiro, às 8h00, no auditório da Med Imagem. Na segunda etapa, será realizada uma entrevista com os candidatos que alcançarem as maiores pontuações na prova. Esta entrevista será feita no dia 25 de janeiro, às 18h00, no Espaço Recriar (localizado no prédio da Administração da Med Imagem).

Programa passa a oferecer 4º ano de aperfeiçoamento

Em 2017, o Programa de Aperfeiçoamento da Med Imagem traz  um diferencial para seus participantes: trata-se da possibilidade de realização mais um ano de aperfeiçoamento, voltado para aprofundar o aprendizado nos exames de Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética. O 4º ano também é reconhecido pela CBR.

De acordo com o médico radiologista e preceptor do Programa, Dr. Bruno Eduardo Cabral, o 4º ano de aperfeiçoamento visa proporcionar aos médicos mais preparo técnico para fornecer laudos de exames mais complexos. "O 4º ano será direcionado a preencher lacunas na formação dos médicos radiologistas e intensificar o ensino em medicina interna, neurorradiologia, mama, músculo-esquelético e áreas correlatas", explica.

A Med Imagem é a primeira clínica do Piauí a oferecer este aperfeiçoamento extra aos profissionais.

Confira o edital completo do Processo Seletivo 2017.

Faça sua inscrição aqui.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*