MedZap
(86) 3131-1234

NOTíCIAS

Hospitais do grupo Med Imagem recebem Quarteto de Cordas da OST em homenagem pelo Dia das Mães

Em cada unidade, a emoção tomou conta dos presentes. O quarteto passeou pelas recepções e corredores tocando clássicos da música nacional e internacional

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 14 de maio de 2018

O Dia das Mães de pacientes e visitantes dos hospitais do grupo Med Imagem contou com uma trilha sonora especial. Para celebrar a data, o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina – OST levou o melhor da música clássica para o Prontomed Infantil, Maternidade Med Imagem e Hospital Santa Maria.

Em cada unidade, a emoção tomou conta dos presentes. O quarteto passeou pelas recepções e corredores tocando clássicos da música internacional, bem como conhecidos sucessos nacionais, criando uma identificação com o público.

image
Quertato de Cordas da OST no Prontomed Infantil

Por onde o Quarteto passava, as expressões de surpresa e alegria eram vistas. Os corredores dos hospitais se encheram de visitantes e colaboradores que queriam ver de perto a origem do som e realizar seus próprios registros.

Mas nem todos podiam se deslocar até os músicos, a exemplo da paciente Janileide Lira Feitosa de Sena, de 66 anos e mãe de dois filhos. Internada no Hospital Santa Maria para se recuperar de uma cirurgia cardíaca. Ela recebeu o Quarteto em seu apartamento e ficou muito feliz com a homenagem, que a levou às lagrimas.

image
A paciente Janileide Lira Feitosa de Sena se emocionou com a apresentação da Orquestra
image
Os pacientes da UTI do Santa Maria também puderam participar da homenagem

“Fiquei muito emocionada. Isso é muito lindo. Obrigada a todos que pensaram nesse presente”, agradeceu.

Confira o vídeo com trechos das apresentações.


 

A.N.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*