(86) 3131-1234

NOTíCIAS

Conheça a “Paciente do mês” do Programa Mais por Você

Com 16 kg a menos e cerca de três meses de acompanhamento através do Programa Mais por Você, Maria José Viana de Araújo foi eleita a “Paciente do mês”, em setembro.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 11 de setembro de 2017
Maria José foi eleita a "Paciente do Mês" em setembro

A dona de casa Maria José Viana de Araújo, de 50 anos, é cliente Medplan e pesava, até o mês de junho deste ano, 110kg. Com 16 kg a menos e cerca de três meses de acompanhamento através do Programa Mais por Você, ela foi eleita a “Paciente do mês”, em setembro.

Foram as intensas dores nas costas e nos joelhos que motivaram dona Maria José a buscar ajuda médica. Ao receber a indicação de realização da cirurgia bariátrica, a cliente recebeu o convite do Programa Mais por Você para realizar o acompanhamento e só depois decidir se faria o procedimento.

Logo nos primeiros encontros, dona Maria José compreendeu que era possível modificar hábitos e como consequência, ganhar saúde. “Eu já tinha feito várias tentativas, mas só com o Programa eu realmente consegui ter resultado”, comenta.

image
Na academia, Maria José é acompanhada pelo profissional de Ed. Física Hallan Lopes

As dores sentidas por dona Maria eram em decorrência do excesso de peso. Com o acompanhamento do Programa, ela treina academia três vezes por semana e modificou os hábitos alimentares.

“Eu me sentia doente, infeliz e desanimada para fazer qualquer coisa. Agora, tenho mais disposição graças a essa equipe que é cheia de gente legal, que me incentiva e fica até mais feliz que eu com cada vitória”, revela.

Dentre as melhorias na vida de dona Maria José, ela destaca coisas simples, como calçar uma sandália sem dificuldades. “Hoje eu me visto com facilidade, sem ajuda, consigo assistir a um show da minha filha, que é cantora, sem querer ir embora e realizar as tarefas domésticas”, afirma a cliente, que tem como meta perder o total de 40 kg em dois anos.

Sobre o “Paciente do mês”

A partir de setembro, todos os meses a equipe do Programa escolherá um paciente que se destacou em termos de adesão ao tratamento. Os escolhidos concederão à equipe do portal Medplan uma entrevista que será veiculada no site e redes sociais, como uma forma de reconhecer a disciplina e esforço dos clientes, além de incentivar, através do exemplo, outros clientes que necessitam melhorar hábitos de vida.

A.N.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*