MedZap
(86) 3131-1234
***

NOTíCIAS

Cliente do Saber Viver consegue atingir resultados com o apoio do Programa

Clarice Fernandes, de 19 anos de idade conseguiu ótimos resultados em cinco meses de acompanhamento profissional

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 27 de outubro de 2017

Superar barreiras e alcançar objetivos que até então pareciam inatingíveis pode ser complicado para muita gente. Mas não para Clarice Fernandes, de 19 anos de idade. Desde abril deste ano, a estudante resolveu levar a sério a sua dieta com o apoio da Humana Saúde e mudar de vida no mesmo momento em que veio morar em Teresina.

“Assim que vim estudar na cidade fiz o plano de saúde. Foi aí que me apresentaram ao Programa Saber Viver e tudo começou a mudar”, destaca. O Programa a qual Clarice se refere tem como objetivo a promoção de saúde e prevenção de riscos desenvolvido para auxiliar os clientes da operadora a adotarem hábitos de vida saudáveis. Além disso, possui uma equipe multidisciplinar composta por enfermeira, nutricionista, psicóloga e educadores físicos preparados para identificar problemas reais e riscos à saúde, auxiliando o cliente a realizar o autocuidado.

Mas nem sempre foi assim na vida de Clarice. Ela conta que sempre fez inúmeras dietas para perder peso, melhorar a qualidade de vida, mas não via os resultados esperados. “Com muita força de vontade e o apoio da equipe do Programa pude ver meus objetivos serem alcançados mês a mês, e hoje não me encontro mais na linha de obesidade”, comemora. Ao longo dos cinco meses de acompanhamento profissional, com reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos, a garota já perdeu 16kg e reduziu 15cm de circunferência da cintura.

image
O antes de depois de Clarice, com 16 kg a menos e redução de 15 centímetros de circunferência na cintura

 

A.R

Comentários

Gerardo

29 de outubro de 2017

Tomaba leite feito criança e ñ resolvia.um dia comi um abacaxi super maduro!,hiper doçe!,bem gelado.terminei no hospital com soro na veia p acalmar.um desastre.veleu a dica.obrigado.

Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*