(86) 3131-1234
*

NOTíCIAS

Casal obeso perde 152 quilos após sentir vergonha das fotos de casamento

Noel e Leisa não conseguiam sentar juntos no cinema e chegaram a quebrar quatro camas por causa do peso

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 13 de janeiro de 2016
Noel e Leisa viraram exemplos de força de vontade

Um casal irlandês resolveu mudar de vida e perder juntos 152 quilos após sentir vergonha das próprias fotos do casamento. Noel e Leisa Hoey, de Dublin, chegaram a pesar 330 quilos combinados e não conseguiam se sentar lado a lado no cinema ou no avião - o peso dos dois chegou a quebrar quatro camas antes de eles resolverem entrar em dieta.

"Quando eu vi as fotos do casamento, o meu coração afundou. Eu me senti absolutamente enojada com a gente. A partir daquele momento sabia que elas não seriam fotos que eu olharia com orgulho no futuro. Eu me senti muito decepcionada", comentou Leisa em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail".

Os dois se conheceram em 2003 e admitem que eram fãs de fast food e não seguiam uma dieta balanceada. No entanto, foi depois do nascimento dos quatro filhos que o casal realmente parou de se importar em ter uma alimentação saudável.

image
A autoimagem negativa foi agente motivador para a mudança de hábitos

Após a decepção com as fotos do casamento, o casal se inscreveu em um clube de dieta britânico chamado Slimming World, que ajuda pessoas obesas a perderem peso a partir de propostas de dietas que levam em consideração gosto e objetivo pessoal de cada integrante.

"Desde que me juntei ao clube perdi, seis vestidos. Finalmente nós conseguimos fazer coisas que casais normais fazem, como se abraçar no cinema, sentar um ao lado do outro no transporte público ou até ter uma noite de sono em paz, sem medo de a cama quebrar", conta Leisa.

Noel, que tem 35 anos, perdeu 101 quilos, enquanto Leisa, de 33 anos, perdeu 51.

"Nós perdemos tanto peso que nossas alianças não nos serviam mais, então tivemos que trocar. Mas finalmente temos fotos das quais podemos nos orgulhar", diz Noel.

Fonte: IG

Edição: A.N.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*