(86) 3131-1234
*

MINHA HISTóRIA

Ana Lúcia Lima Farias e 30 anos de dedicação à Med Imagem

- “Ana, estou montando uma empresa e você vem comigo”. Minha resposta foi imediata. Isso foi em 1986. E saímos rumo ao futuro, que é hoje!

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 11 de agosto de 2016
Aninha é técnica de radiologia da Med Imagem há 30 anos

“Vou contar uma história. Em 1980, muitos de vocês nem tinham nascido. Era uma época em que as charretes perderam seus condutores. Os cantores que estavam no auge eram Amelinha, Ney Mato Grosso, Raul Seixas. Aquela geração 80 era guerreira, não tinha medo de arriscar.

Foi aí então que recebi um convite para trabalhar em uma pequena clínica. Onde conheci o Dr. Cerqueira. Trabalhamos juntos durante seis anos.

Em uma manhã fui para o trabalho e para minha surpresa, entrei na sala de raios-x. Estava ele sentado na mesa e disse: “Ana, estou montando uma empresa e você vem comigo”. Minha resposta foi imediata. Isso foi em 1986. E saímos rumo ao futuro, que é hoje!

Foram tempos difíceis, mas também harmoniosos. Final de mês era sempre comemorado junto com todos os funcionários. Local: Restaurante Camarão do Elias.

Os amigos de trabalho, levarei sempre do lado esquerdo do peito: Dr. Cerqueira, Dra. Aldecy, Luiz, Genira, Erotildes. E tem uma pessoa de quem jamais vou esquecer e que fez muito por essa empresa no início. Não era funcionário, mas nunca dizia não nas horas difíceis. Ele foi várias vezes em minha residência me buscar para que eu realizasse exames. E sempre dizia que se atendêssemos bem um paciente, atenderíamos bem a toda a família, porque o atendimento era de excelência. O nome dele é Roberto Cerqueira, irmão do Dr. José Cerqueira.

Já o Dr. Cerqueira, tem o braço de ferro, mas o coração mole. Ele era pai e mãe das crianças. Trazia os filhos ainda pequenos, Alaíde e Thiago para a empresa, gesto muito humano. Hoje, quando os vejo crescidos, volto no tempo.

Minha filha, que na época tinha um ano, hoje é uma profissional de radiologia que atua em uma das empresas. E é assim: Med Imagem construindo gerações!"

Edição: A.N.

Comentários

SANDRA

16 de agosto de 2016

parabéns Aninha e a MEDIMAGEM pelos 30 anos

Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*