(86) 3131-1234
***

DOSES DE CULTURA

Theatro 4 de Setembro comemora 122 anos

De quinta a domingo o teatro recebe nomes do teatro, dança e música.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 30 de agosto de 2016
Bibi Ferreira apresentará show com músicas de Frank Sinatra

A abertura da programação em comemoração aos 122 anos do Theatro 4 de Setembro acontece nesta quinta-feira, 1º, na Galeria de Arte “Nonato Oliveira”, no Club dos Diários, a partir das 10h. Os artistas a se apresentarem são da Escola Estadual de Música Possidônio Queiroz, Escola Estadual de Dança Lenir Argento e da Escola de Dança Balé de Teresina. Ainda na quinta-feira, às 19h acontece o espetáculo “Casa de Zabelê 20 anos: alçando voos, transformando vidas”; às 20h30, o Balé da Cidade de Teresina apresenta “Fuga” e às 22h, a Só Homens Companhia de Dança apresenta o espetáculo musical “Dianas”. Em seguida, Alessandro Vieira apresenta o show Bossa Nova.

Na sexta-feira, 2,  a partir das 10h acontece o espetáculo infantil “Frozen para sempre”, da Companhia Abracadabra, no Theatro 4 de Setembro. A partir das 15h, o Grupo de Teatro Procópio Ferreira apresenta “Anjo Negro”. Às 17h acontece o espetáculo “Dádiva”, da Escola Estadual de Teatro Gomes Campos, no Teatro Torquato Neto e, a partir das 18h, na Galeria do Club dos Diários, o grupo Harém de Teatro apresenta “A Casa de Bernarda Alba”, a partir das 18h.

Ainda na sexta-feira, haverá o espetáculo “Apenas um saxofone”, com Claudinha Amorim, no Café Literário “Genu Moraes” às 20h. A partir das 20h30, o Theatro 4 de Setembro recebe cenas de “Um brinde à vida, um viva à sorte” e “Como anda o seu negócio”, do musical “Ardor, Amor”. Em seguida, tem a peça “Palha Assada”, do grupo Oficinão. Já o Espaço Osório Júnior recebe o Festival de Performances -Troféu Isabelita Kennedy. A partir das 22h40 tem show Bossa Nova (voz e violão), com Vavá Ribeiro.

A programação de sábado, 3, é voltado para o humor, começando às 10h na Galeria de Arte “Nonato Oliveira”, com show de Dirceu Andrade. A partir das 17h, o teatro Torquato Neto recebe o espetáculo infantil de humor “Bolin e Bolão”. Já à noite, a partir das 19h, no Theatro 4 de Setembro, tem Festival de Humor com João Cláudio Moreno, Amauri Jucá, Carlos Anchieta e Guiga Ferreira. No Espaço Osório Júnior, a partir das 21h, tem o Coletivo Humor “Standapiando”. Na Galeria de Artes tem Baile de Gala, com Orquestra Tamoio, a partir das 22h30.

A programação de aniversário se encerra no domingo (4). A partir das 19h tem a solenidade de entrega dos troféus “Theatro 4 de Setembro 122 anos”. Em seguida, acontece o show “Bibi Ferreira canta Frank Sinatra”. No Café Genu Moraes, o músico Gustavo Baião apresenta o show “Fino da Bossa Jazz”.

Fonte: revistarevestres.com.br
Edição: F.C.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*