MedZap
(86) 3131-1234

DOSES DE CULTURA

Roda Literária da Sol - Bate papo com autores

Música de qualidade, bate-papo cultural, recital de poesias, sorteio de livros em um ótimo ambiente. Entrada grátis.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 07 de maio de 2018

Nessa edição da Roda Literária Sol teremos a participação do escritor Bruno dos Santos, imortal da Academia de Letras e Belas-Artes de Floriano e Vale do Paranaíba. Teremos sorteios, música, um bate-papo super descontraído e o melhor, tudo grátis. Venha prestigiar o autor! Dia 09 de maio, às 19h, na Livraria Entrelivros.

Teremos sorteios de livros, bate papo com autores de livros, lanches e sessão de autográfos. Será muito divertido, você não vai querer perder. Entrada grátis.

Bruno dos Santos

José Bruno dos Santos nasceu a 6 de outrubro de 1925 no município Conceição do Canindé, sul do Piauí. Foi registrado como tendo nascido em Amarante (PI). Filho de Raimundo Carmo dos Santos e Maria Virgínia das Neves. Político, jornalista, escritor, comerciante e desportista. Técnico em Contabilidade. Fundou e dirigiu o jornal "Tribuna do Sul", em Floriano (1973 - 1983). Em razão de sua atividade literária, recebeu o diploma de Personalidade Cultural do Século, outogrado em 2001 pela Academia de Letras da Região de Sete Cidades (ALRESC), em 2001. É membro fundador da Federação das Academias de Letras e Cultura do Piauí (FALPI), presidida pelo acadêmico José Luiz de Carvalho, que também é membro da ALRESC, da Academia Parnaibana de Letras (APAL) e do Instituto Histórico de Buriti dos Lopes.
Bibliografia: "Transpondo Barreiras" (1995), "Memórias e Crônicas para a História" (2005). Participou da "Antologia Escritores", Volumes I e III (2000 e 2004), organizada por Tomaz Gomes Campelo.

 

Roda Literária da Sol - Literatura e Música

9 de maio (quarta-feira)
Escritor convidado: Bruno dos Santos
Artista convidado: Samara
Local: Livraria Entrelivros
Av. Dom Severino, 1045 - Fátima, Teresina - PI, 64049-375
Horário: 19h
Telefone: (86) 3234-1471

 

Edição: F.C.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*